pt / en / es
    ESTADO DE EMERGÊNCIA NACIONAL

    Medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19



    A J.Neves & Filhos,S.A. vem ao contacto de todos os nossos amigos clientes e fornecedores, desejar que este estado excepcional tenha o mínimo impacto negativo nas suas vidas quer pessoais quer empresariais.

    Também fazemos votos de que esta crise de dimensão mundial, se volatilize e desapareça com a mesma velocidade com que apareceu.

    Sabemos que nada será igual, iremos aprender muito com esta experiência, tiraremos certamente muitas conclusões e modificaremos a nossa forma de ver.

    Olharemos este mundo com mais respeito e compreenderemos que não pode ser replicado.

    Daremos muito mais valor aquilo que muitas vezes julgamos que é gratuito.
     
    A nossa empresa implementou procedimentos internos e externos de forma a minorar os riscos de disseminação e contágio desta pandemia de acordo com as directivas da OMS, do SNS e outras que se adaptam às nossas especificidades como empresa.
     
    Atendendo às características da nossa actividade económica, não tendo contacto directo com o público, a nossa empresa mantém a sua operacionalidade praticamente na totalidade.

    Continuamos a laborar executando expedição e recepção de mercadorias para os nossos clientes através de empresas transportadoras.

    Atenderemos por via telefónica ou via nossa plataforma informática todas as solicitações.
     
    A nossa unidade produtiva e de logística encontra-se a laborar a 90%, existindo apenas algumas condicionantes relacionadas com rupturas na cadeia de fornecimento ou atraso dos transportadores.
     
    Esperamos contar com as vossas habituais consultas, pedidos e contactos, que serão atendidos de forma não presencial mas com a celeridade que nos é permitida.
     
    Esperamos contribuir de forma a reduzir o impacto negativo desta alteração na nossa rotina de trabalho.
     
    Com os cumprimentos amigos da,
     
    J.Neves & Filhos,S.A.
    JNF

    Medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19